Jorge Jesus destacou o frio como um dos motivos para deixar o FenerbahçeDivulgação / Fenerbahçe
De volta ao Flamengo? Jorge Jesus afirma que quer deixar o Fenerbahçe: 'Tem que esperar até maio'
Treinador comandou o Rubro-Negro no mágico ano de 2019
Turquia - Multicampeão pelo Flamengo, Jorge Jesus pode deixar a Turquia em breve. O treinador foi perguntado pelo jornalista Gabriel Reis, do canal "Paparazzo Rubro-Negro", sobre a possibilidade de deixar o Fenerbahçe e, possivelmente, retornar ao Brasil. O Mister revelou que o frio e as dificuldades de adaptação são cruciais para um possível desligamento do clube turco.
"Aqui na Turquia é muito frio e tenho sofrido muito para me adaptar (…). Mas tem que esperar até o mês de maio. Um abraço para ti e para todos", destacou Jorge Jesus.
O português tem contrato válido com o Fenerbahçe até junho. Porém, como o Campeonato Turco terá sua última rodada em maio, o Mister teria liberdade para deixar a equipe um pouco antes do término de seu vínculo.
Desejo dos torcedores do Flamengo, Jorge Jesus tem, no momento, uma multa rescisória muito baixa. Isto porque a quantia é proporcional ao período em que o português ainda tem contrato com o Fenerbahçe, segundo a jornalista Isabelle Costa.
Campeão da Libertadores e do Brasileirão de 2019, e da Supercopa, da Recopa e da Taça Guanabara de 2020, Jorge Jesus deixou o Flamengo em julho de 2020, no auge da pandemia da Covid-19. Desde então, o treinador comandou o Benfica, de Portugal, e se transferiu para o futebol turco.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.