Torcida do Maringá no Estádio Willie DavidsFernando Teramatsu/MFC
Maringá descarta vender mando de campo para duelo com o Flamengo na Copa do Brasil
Time paranaense já recebeu cinco propostas e poderia embolsar até R$ 5 milhões
Rio - O Maringá está decidido a não vender o mando de campo de seu duelo com o Flamengo, na terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de ter recebido cinco propostas para levar a partida para outras cidades, com chance de embolsar até R$ 5 milhões, a diretoria do time paranaense garante que jogará em casa, no Estádio Willie Davids.
"Não vai ter venda de mando de campo para outra cidade. É um momento que esperávamos ter esse jogo em Maringá, trazer um gigante do futebol mundial para Maringá. A gente jamais faria isso levando o jogo para outra cidade. Mando vai ser em Maringá, torcida do Maringá e visitante do Flamengo", afirmou Clério Júnior, CEO do Maringá, ao site "ge".
Atualmente, o Willie Davids tem capacidade para 14 mil torcedores e o Maringá tenta ampliar em mais 1500 lugares.
"Isso é importante deixar bem claro para o torcedor. O torcedor do Flamengo vai ter a oportunidade estar no estádio, mas no setor visitante. Isso é uma coisa que nós vamos bater em cima, colocar como determinação. Vai ser uma festa muito linda do torcedor maringaense e do Maringá Futebol Clube", completou Clério.
A partida de ida entre Flamengo e Maringá ainda não tem data definida. A tendência é que aconteça entre os dias 11 e 13 de aabril.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.