Vítor Pereira suspendeu a divulgação de relacionados do Flamengoreprodução do instagram

Rio - O torcedor do Flamengo tem sentido falta da tradicional lista de relacionados que era divulgada pelo clube horas antes de suas partidas. Segundo o "UOL", o clube decidiu suspender a divulgação para tentar evitar o vazamento das escalações, algo que era recorrente há algum tempo e vinha incomodando o técnico Vítor Pereira.
A estratégia vem sendo adotada desde o segundo jogo da semifinal do Carioca, contra o Vasco. No último sábado (1), o clube também não soltou a lista de jogadores relacionados para o primeiro jogo da final do Estadual, contra o Fluminense, e alcançou seu objetivo. A surpreendente ausência de Gabigol só foi descoberta minutos antes da partida, quando o Rubro-Negro confirmou seu time titular.
Não é a primeira vez que Vítor Pereira suspende a divulgação dos jogadores relacionados para a partida. No ano passado, quando comandava o Corinthians, o técnico português já tinha esse costume. 
Além do Flamengo, existem outros grandes clubes do futebol brasileiros que também não confirmam os jogadores que irão para os jogos. São os casos de Palmeiras, Santos e São Paulo. Não há regra que obrigue nenhum time a fazer a divulgação.