Matheus França marcou o gol do Flamengo na derrota para o AucasMarcelo Cortes/Flamengo

Quito (EQU) - O técnico português Vítor Pereira considerou que o Flamengo fez uma boa partida na derrota por 2 a 1 para o Aucas, de virada, nesta quarta-feira (5), no Estádio Gonzalo Pozo, pela estreia do Grupo A da Libertadores da América.
"O mais importante é o final do jogo. Foi um jogo difícil. Fizemos um bom jogo, tivemos momentos bons de posse, controle, criamos gol. Na segunda parte, ficamos mais abertos, menos controlados. Poderia ter sido para qualquer um dos dois, infelizmente foi para eles. Vamos nos concentrar para a próxima final", disse.
Ao ser questionado sobre a utilização de uma equipe mista na escalação inicial, o treinador do Rubro-Negro fez questão de bater na tecla da decisão do Campeonato Carioca, no próximo domingo (9), contra o Fluminense - na partida de ida, o Fla venceu por 2 a 0.
"Estou em uma fase onde temos que competir com intensidade. Eu não sou um técnico que trabalha com 11 jogadores. Vim para o Flamengo para trabalhar com muitos jogadores e preparar todos para jogar um calendário com esses. Domingo somos obrigados a ganhar. Vamos fazer sete horas de viagem. Tivemos um jogo intenso contra o Fluminense. Esse também foi difícil. E agora temos uma final. Temos que preparar eles para jogar, apesar de não ter sido o resultado que queríamos."