Jorge JesusDivulgação / Fenerbahçe

Rio - Mesmo antes de oficializar a saída de Vítor Pereira, nos bastidores, o Flamengo iniciou sua organização em busca de um novo treinador. De acordo com informações do portal "Coluna do Fla", o Rubro-Negro já prioriza o retorno de Jorge Jesus e já teria topado pagar a multa rescisória do português que atualmente dirige o Fenerbahçe.
O treinador, de 68 anos, tem contrato com o clube turco até o fim de maio. Porém, de acordo com o apresentador do SBT, Benjamin Back, a multa de Jorge Jesus com o Fernerbahçe não é alta. Recentemente, o Mister recebeu uma proposta para renovar o contrato com o clube turco.
Jorge Jesus dirigiu o Flamengo por pouco mais de um ano em 2019 e 2020 e se tornou ídolo do clube carioca. Ele conquistou uma Libertadores, um Brasileiro, um Carioca, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americano durante o seu período de trabalho.
No meio de 2020 deixou o Flamengo rumo ao Benfica durante a pandemia de Covid-19. Após um ano de trabalho, o português deixou o clube do seu país e no começo da atual temporada europeia assumiu o Fenerbahçe.