Jorge JesusDivulgação / Fenerbahçe

Rio - O treinador do Fenerbahçe, Jorge Jesus, teve um áudio vazado nas redes sociais em que aborda a negociação para voltar ao Flamengo. O português afirma que pediu aos dirigentes rubro-negros para esperarem até o fim da temporada europeia e negou ter feito qualquer pedida salarial acima das condições do Rubro-Negro.
"Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês", afirmou Jorge Jesus.
O Mister ainda afirmou que o desejo do Flamengo é de resolver a questão mais cedo, na próxima semana, o que tornaria a sua contratação mais complicada. Jorge Jesus reforçou que se o acerto com o clube carioca não sair, não tem a ver com questões salariais.
"Ele (Marcos Braz) disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque ainda não houve nenhuma conversa sobre salário e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos", contou.