Jorge Jesus é o favorito para assumir o FlamengoDivulgação / Fenerbahçe

Rio - A novela sobre o possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (13). Em meio às especulações sobre seu futuro, o treinador português foi chamado pelo presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, para dar esclarecimentos sobre a situação e confirmou está mantendo conversas com o clube carioca. As informações são do site "ge".
Durante a conversa, Jesus admitiu a veracidade do áudio que vazou nas últimas horas, onde admite que pediu ao Flamengo para "esperar um mês". Ciente de que os turcos querem uma renovação, Jesus não deu uma resposta definitiva, mas deixou claro que o time carioca também está no páreo.
Apesar do interesse mútuo de Jesus e do Flamengo por um retorno, ainda há muitos empecilhos para a volta do Mister. O treinador não se opõe a assinar uma espécie de pré-contrato caso o Rubro-Negro concorde em esperá-lo até o fim da temporada europeia, quando acaba seu contrato com o Fenerbahçe. No entanto, tempo de contrato, valores e condições de trabalho ainda são os obstáculos.
Além de Flamengo e Fenerbahçe, o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, também está de olho na situação de Jesus, mas não teve nenhum contato com o Mister até o momento. O português deixou boa impressão no Mundo Árabe ao treinar o Al Hilal.
Enquanto não define o seu novo treinador, o Flamengo entra em campo sob o comando de Mário Jorge para enfrentar o Maringá, nesta quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Willie Davids, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto de volta está marcado para o dia 26, às 21h30, no Maracanã.