Jorge JesusFoto: Divulgação/AFP

Rio - O Flamengo segue sonhando com o retorno de Jorge Jesus. Enquanto debate se irá ou não esperar que o Mister cumpra seu contrato com o Fenerbahçe e tenta ajustar alguns valores para a negociação avançar, o Rubro-Negro também tem discutido como seria a eventual comissão técnica de seu novo treinador. Segundo o "UOL", o clube não pretende trazer todos os profissionais que trabalham com o português.
Atualmente, Jorge Jesus conta com mais sete integrantes em sua comissão técnica no Fenerbahçe. O Flamengo considera o número elevado e não vê necessidade de trazer todos em caso de acerto com o treinador.
Além de Jesus, também estão trabalhando no Fenerbahçe os portugueses João de Deus e Tiago Oliveira (auxiliares), Márcio Sampaio, Pedro Gandaio e Carlos Bruno (preparadores) e Rodrigo Araújo e Gil Henriques (observadores).
Vale lembrar que Vítor Pereira, demitido pelo Flamengo na última terça-feira (11), trabalhava com mais cinco profissionais em sua comissão técnica. Junto dele, deixaram o clube Luís Miguel e Rui Quinta (auxiliares), Mário Monteiro (preparador) e Fábio Oliveira e Paulo Gomes (analistas).