Gabigol, Gerson e David Luiz foram alguns dos alvos de críticas dos torcedoresReprodução/redes sociais

Rio - Revoltados com os recentes resultados ruins, torcedores do Flamengo protestaram na porta do CT Ninho do Urubu na manhã deste sábado (15). Membros do departamento de futebol e jogadores como Gabigol, Gerson e David Luiz foram os principais alvos das críticas.
Principal nome do clube nos últimos anos, Gabigol também foi alvo dos protestos, por conta de uma faixa com o nome "Gabigordo" e a frase "Muita marra, pouco futebol". O atacante vive um jejum de 10 jogos sem marcar. Seu último gol foi na vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, no dia 15 de fevereiro.
 
A recente derrota para o Fluminense, no Campeonato Carioca, aliado aos títulos perdidos no começo do ano fizeram com que Vítor Pereira fosse demitido. Assim, o técnico do sub-20, Mário Jorge, assumiu de forma interina, mas não foi capaz de evitar a derrota por 2 a 0 para o Maringá, no meio da semana, pela Copa do Brasil. Na última sexta (14), o Rubro-Negro anunciou a contratação de Jorge Sampaoli, que chega ao Rio já neste domingo (16).
Mesmo com o novo treinador já definido, o Flamengo entrará a campo para enfrentar o Coritiba com Mário Jorge ainda no comando. O duelo está marcado para este domingo (16), às 16h, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que Jorge Sampaoli esteja nas tribunas acompanhando o duelo.