Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maioDivulgação / Fenerbahçe

Rio - Principal alvo do Flamengo para ser seu novo treinador, Jorge Jesus recebeu um ultimato do clube na última sexta-feira (14), antes do acordo com Jorge Sampaoli ser finalizado. A diretoria perguntou novamente ao Mister qual seria a data exata em que poderia contar com ele no Brasil, mas a resposta não atendeu aos desejos dos dirigentes. A informação é do site "UOL".
A conversa aconteceu por telefone e Jesus reforçou novamente que pretendia permanecer no Fenerbahçe-TUR até o fim da temporada, ou rescindir apenas quando não tiver mais chances de título na Turquia. Sem uma definição, o time carioca avançou na negociação com Sampaoli e fechou com o argentino.
De acordo com pessoas próximas a Jesus, ele ficou triste com o acordo do Flamengo com Sampaoli. No entanto, o Mister garante que não guardará mágoa dos dirigentes e não fecha as portas para uma volta no futuro.
Jorge Sampaoli comandará nesta segunda-feira (17) suas primeiras atividades no Ninho do Urubu. Na próxima quarta (19), ele estreia no comando do Rubro-Negro contra o Ñublense-CHI, às 21h30, no Maracanã.