Arrascaeta é um dos ídolos recentes da história do FlamengoFOTO: DOUGLAS SHINEIDR / AFP

Arrascaeta não garantiu que estará no jogo do Flamengo contra o Athletico na Arena da Baixada, no fim de semana, pela quarta rodada do Brasileirão. Em entrevista no El Cilindro após o empate com o Racing, nesta quinta-feira, o meio-campista deixou a situação em aberto.
"A gente, com certeza, vai avaliar tudo. A gente precisa ganhar, sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Quero estar lá para ajudar meus companheiros, mas o campeonato é longo e temos que pensar o melhor para o time", contou Arrascaeta, ao ge.
 
Vale lembrar que o meia não entrava em campo desde o dia 19 de março, quando sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Na noite desta quinta-feira, Arrascaeta entrou durante o segundo tempo e finalmente voltou a disputar uma partida. No entanto, ele confirmou que ainda não está 100%.
"Feliz de poder estar à disposição de novo, começar a ganhar minutos. Os treinos tinham começado há poucos dias. Então, para esse jogo ainda não estava 100% para ajudar meus companheiros. Ainda não (dá para jogar 90 minutos), mas vou treinar para isso, para ficar pronto o mais rápido possível", disse o jogador.
Em tempo: o Flamengo enfrenta o Athletico no próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.