Santos, goleiro do FlamengoMarcelo Cortes/Flamengo

Rio - Substituído no fim da derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Athletico-PR, na tarde deste domingo (7), na Arena da Baixada, o goleiro Santos tem uma suspeita de fratura na face e precisará passar por exames na chegada ao Rio. O camisa 1 se chocou com o joelho do atacante Vitor Roque no lance do segundo gol do Furacão e chegou a ficar desacordado em campo por alguns segundos.
"O goleiro Santos, que levou forte joelhada no rosto e teve que ser substituído, fará exames assim que a delegação chegar no Rio, já que existe suspeita de fratura de face", diz o comunicado do Flamengo.
Antes de ser substituído, Santos não vivia uma boa tarde com a camisa do Flamengo. O goleiro falhou no primeiro gol do Athletico-PR ao sair do gol de forma equivocada.
Com a derrota, o Flamengo fica na 16ª posição do Brasileirão e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Agora, o time de Jorge Sampaoli terá a chance de se recuperar no campeonato contra o Goiás, seu adversário da próxima quarta-feira (10), às 20h, no Maracanã.