Jorge Sampaoli em ação pelo FlamengoFoto: Gilvan de Souza/Flamengo
"Todas as trocas foram por lesão. Todos os jogadores pediram a mudança. Os quatro jogadores de campo pediram no vestiário. Quando iríamos voltar, o médico disse que o goleiro não poderia continuar por uma lesão muscular. Fui obrigado a fazer. Me surpreendeu ter que tomar essa decisão".
Além de explicar as substituições, Sampaoli apontou para a velocidade do jogo em campo. O técnico destacou a energia da equipe do Bahia e, com isso, a falta de controle do ataque por parte do Flamengo, o que impediu um placar maior fora de casa.
"Uma partida muito frenética, muito acelerada. O time sentiu o ritmo no primeiro tempo. Conseguiu uma diferença clara, também no segundo tempo. Mas não conseguiu jogar muito tempo com a bola, o que gerou ataques dos dois lados. É um processo", concluiu.
Apesar do sofrimento em campo, o Flamengo garantiu os três pontos e está na quinta colocação da tabela do Brasileirão. Com compromisso marcado já para a próxima terça-feira (16), o Rubro-Negro vai virar a chave para a Copa do Brasil e enfrenta o Fluminense, pelas oitavas de final, às 21h, no Maracanã.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.