Marinho está próximo de deixar o FlamengoMarcelo Cortes/C.R. Flamengo
Dirigentes do Flamengo se reunirão com agentes de Marinho para definir futuro do atacante
Interesse do São Paulo no jogador será uma das pautas da reunião
Rio - O Flamengo informou, nesta segunda-feira (29), que o atacante Marinho foi multado e afastado do elenco por indisciplina. Assim, dirigentes do Rubro-Negro irão se reunir na tarde da próxima terça-feira (30) com representantes do atacante para definir os próximos passos de sua carreira. A informação é dos jornalistas Rafla Mello e Joubert Júnior.
A principal pauta da reunião será o interesse do São Paulo na contratação de Marinho. O clube paulista busca um atacante de velocidade, e o nome do jogador foi bem avaliado pelo técnico Dorival Júnior, que trabalhou junto do atleta quando estiveram no Flamengo, no ano passado.
Marinho, que completa 33 anos nesta segunda-feira, alegou ter sentido dores musculares no último treino antes do duelo com o Ñublense. Porém, o técnico Jorge Sampaoli gostaria que o jogador viajasse junto do restante do elenco, assim como feito pelos demais atletas lesionados, como Arrascaeta e Matheus França. O atacante, no entanto, se recusou a viajar e permaneceu no Rio de Janeiro, irritando a comissão técnica.
Nesta temporada, Marinho disputou 16 partidas com a camisa rubro-negra, sendo cinco como titular. O jogador não marcou gols, mas concedeu três assistências para seus companheiros. Ele tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.