SampaoliMarcelo Cortes / Flamengo

Rio - O Flamengo está pronto para decidir a vida na Libertadores. O técnico Jorge Sampaoli decidiu fazer uma alteração em relação ao time que venceu o Vasco por 4 a 1, na última segunda-feira (5), no Maracanã, pelo Brasileirão. Trata-se de Everton Ribeiro, que ganhou a vaga de Matheus França. 
O técnico Jorge Sampaoli decidiu escalar o Flamengo com: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro.
O único desfalque de peso do Flamengo é o atacante Gabigol. O camisa 10 segue com dores no quadríceps da perna esquerda e realizando tratamento separado do elenco. O artilheiro será ausência pelo segundo jogo consecutivo. 
O Flamengo enfrenta o Racing nesta quinta-feira (8), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O time argentino lidera o grupo com dez pontos, enquanto o Rubro-Negro ocupa o segundo lugar, com cinco (mesma pontuação do terceiro Ñublense, que empatou com o Aucas, lanterna, com quatro).