Pedro, atacante do FlamengoMarcelo Cortes /CRF

Rio - Após os desdobramentos do episódio do último sábado, o Flamengo decidiu nesta quarta-feira (02) multar o atacante Pedro por um jogo e também aplicar uma multa no jogador. Com isso, ele não será relacionado para a partida contra o Olimpia, na próxima quinta-feira (03), válida pela ida das oitavas de finais da Libertadores. As informações são do portal "ge".
Durante o jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, Pedro se recusou a se aquecer para entrar no segundo tempo. Após o fim da partida, o atacante e o ex-preparador físico do clube, Pablo Fernández, discutiram e o jogador levou um soco no rosto no vestiário.
Na segunda, após o episódio com Pablo Fernández, o artilheiro faltou ao treinamento da equipe pela manhã sem nenhum aviso ou comunicado prévio. À tarde, ele alegou dores no rosto e desconforto, o que não foi visto com bons olhos pela diretoria rubro-negra. No dia seguinte, ele compareceu ao treino, mas não teve nenhum contato direto com Jorge Sampaoli.
Flamengo e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira, às 21 horas, pelo jogo de ida das oitavas de finais, da Libertadores, no Maracanã. O duelo de volta será na próxima semana no Paraguai.