Lorran, meia-atacante do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo

Rio - O Flamengo terá uma novidade na relação para a partida contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (13), em Cariacica, pela 23ª rodada do Brasileirão. Grande promessa das categorias de base, o jovem Lorran, de 17, pode receber sua primeira oportunidade com Jorge Sampaoli.
Lorran já vestiu quatro vezes a camisa do Rubro-Negro no time principal sob o comando de Vitor Pereira, no Campeonato Carioca. Ele marcou um gol no empate em 1 a 1 com o Bangu, quando se tornou o jogador mais novo da história a estufar a rede pelo clube, com 16 anos, 6 meses e 20 dias.
Na transição entre os trabalhos, no entanto, o jovem perdeu espaço e foi para o elenco sub-20. Com Sampaoli, chegou a ser apontado como possível relacionado para a partida contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, mas sequer ficou no banco na derrota por 3 a 0.
Com mais "casca", Lorran volta a chamar atenção em uma temporada importante. Além do título sul-americano com a Seleção Sub-17, ele, na última semana, conquistou o Brasileirão Sub-20 sobre o Palmeiras.