Tite já se emocionou antes de completar uma semana de trabalho. O técnico recebeu de presente uma camisa com o nome da mãe, dona Ivone Bacchi, e um terço com as cores rubro-negras do Flamengo, além de uma imagem de São Judas Tadeus, padroeiro do clube.
Dona Ivone, que morreu aos 83 anos em 2019, tinha o costume de assistir aos jogos com terços nas cores dos clubes pelos quais Tite trabalhava.
"Vocês querem me arrebentar", disse Tite, visivelmente emocionado.
Nosso técnico, nossa fé
Na primeira semana no comando do Flamengo, Tite conheceu as pessoas, a estrutura e o dia-a-dia do clube. Para começar o trabalho da melhor forma, ele ganhou um presente especial e se emocionou.
Em vídeo divulgado pelo Flamengo, o treinador, que organizou os presentes recebidos em sua sala no CT Ninho do Urubu, falou sobre o legado da mãe que o acompanha no futebol.
" A espiritualidade e a fé acompanham todos nós independentemente da situação. Eu tenho um legado da mãe que é a fé, e tenho o legado do pai que é o esporte. O esporte e a espiritualidade ficam ligados dentro de mim", afirmou.
Tite, que começou a trabalhar no CT na terça-feira (10), estreia pelo Flamengo na quinta (19), contra o Cruzeiro, às 19h no Mineirão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.