Sósias do Tite e dos jogadores do FlamengoReprodução
Sósia mostra confiança e acredita em sucesso de Tite no Flamengo
Treinador estreia contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), no Mineirão
Rio - Não demorou muito para o técnico Tite cair nas graças da torcida do Flamengo e ser homenageado com um sósia. Cledson Mauro Dias de Lima, de 57 anos, morador de Campo Grande, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais pela semelhança com o treinador e já estreou com vitória no comando do time dos sósias. Em entrevista ao DIA, ele desejou que o novo comandante rubro-negro tenha sucesso.
"O Flamengo precisava de um técnico da altura do clube. O Tite é um cara capacitado para isso. Ele é um cara inteligente e que sabe conversar com os atletas. Fiquei muito feliz com a contratação. De um bom profissional, a gente espera tudo. Acredito que ele tem capacidade para superar qualquer outro técnico. Espero que a estreia seja com um resultado positivo e traga um bom ânimo para o Flamengo", disse.
Não é de hoje que existe a comparação entre Cledson e Tite. Em 2016, quando o treinador ainda estava no Corinthians, ele foi notado por um funcionário da TV Record por conta da semelhança. Cledson, que é motorista rodoviário, estava trabalhando, quando foi perguntado se alguém já havia comentado sobre a semelhança com o técnico. Assim, surgiu o personagem de sósia do Tite.
Nos últimos anos, os sósias do Flamengo fizeram sucesso nas arquibancadas do Maracanã. Nomes como Gabigol, Bruno Henrique, Pedro, Filipe Luís e David Luiz, além de ex-jogadores do clube como Willian Arão e Lucas Paquetá, foram homenageados. Os treinadores Jorge Jesus e Jorge Sampaoli também receberam homenagens. Agora, a bola da vez é Tite.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em quinto lugar, o Rubro-Negro tem como principal objetivo garantir a vaga na próxima edição da Libertadores. A partida contra a equipe mineira marcará a estreia do técnico Tite no comando.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.