Bruno HenriqueMarcelo Cortes /CRF

Rio - A situação de Bruno Henrique em relação ao seu futuro segue indefinida. O principal impasse entre o Flamengo e o atacante é o tempo do próximo contrato que o jogador, de 32 anos, assinaria para permanecer. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a situação está gerando uma discordância interna no clube carioca.
O departamento de futebol do Flamengo já teria aceitado a possibilidade de oferecer os três anos de contrato que o atacante deseja, porém, o financeiro do clube carioca é contra. O motivo seria, além do alto salário de Bruno Henrique, o período contratual ser considerado grande para o jogador de 32 anos.
Bruno Henrique recebeu uma proposta de quatro anos de vínculo, com um significativo aumento salarial do Palmeiras. No entanto, o desejo do atacante é de continuar, e o Flamengo segue otimista em relação a um desfecho positivo com o atacante.
Bruno Henrique tem 214 jogos, 86 gols e 11 títulos com a camisa do Flamengo. Ele conquistou pelo clube duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, três Cariocas, duas Supercopa do Brasil, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.