Agustín Rossi, goleiro do FlamengoPaula Reis / Flamengo

Um dos destaques do Flamengo no vitória no clássico com o Vasco por 1 a 0 no último domingo (22), o goleiro Agustín Rossi pregou calma sobre uma possível briga do Rubro-Negro pelo título brasileiro. O argentino afirmou que o objetivo principal do clube é conseguir uma vaga para a Libertadores do ano que vem.
"A respeito sobre o Brasileirão, temos que ter calma. Temos que ter calma. Ainda falta muito, bastante jogos. Temos que procurar primeiro a vaga para a Libertadores do ano que vem. É o objetivo principal. Se tiver chance de lutar pelo título, melhor. Mas temos que ir jogo a jogo. Temos um jogo importante em Porto Alegre. Temos que sempre preparar o jogo para procurar a vitória", afirmou Rossi.
Ídolo do Boca Juniors, Rossi foi questionado se seus ex-companheiros teriam pedido informações sobre o estado do Maracanã para a final da Libertadores, que acontece no dia 4 de novembro, no estádio, e o clube argentino enfrentará o Fluminense. O goleiro se irritou com a pergunta, e afirmou que ninguém lhe perguntou sobre isso.
"Não falei com ninguém e tampouco preciso falar, porque é uma final de Libertadores e eles que precisam se preocupar com o gramado e com o Maracanã. Aqui a gente só vai falar do Flamengo, e é assim que vai ser", disse Rossi.
Rossi e o Flamengo voltam a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (25), quando vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, às 21h30, no estádio do Tricolor Gaúcho.