Léo Pereira, zagueiro do FlamengoMarcelo Cortes / Flamengo

Porto Alegre - Léo Pereira analisou a derrota do Flamengo de virada pra o Grêmio por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, 25, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Fla, vale lembrar, vencia o jogo por 1 a 0, mas levou três gols entre os 31 e 41 minutos da etapa complementar. Nesse sentido, o zagueiro admitiu desconcentração do time no período e ressaltou que não se pode vacilar no campeonato. 
"Acho que foram dez minutos que a gente deu uma desconcentrada da partida, ficou desligado. E é um jogo de alto nível. Em dez minutos, eles resolveram o jogo. E depois para correr atrás é difícil, ainda mais aqui dentro. Fica de lição. Um campeonato como esse a gente não pode vacilar, que em dez minutos a gente pode perder ou ganhar", disse Léo, à TV Globo.
Com o resultado, o Flamengo desperdiçou a oportunidade encostar no Botafogo. O Rubro-Negro segue com 50 pontos e ainda caiu para a quarta colocação, já que o Palmeiras venceu na rodada.
O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h, para enfrentar o Red Bull Bragantino no Mané Garrincha. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.