Eduardo Bandeira de Mello presidiu o Flamengo entre 2013 e 2018Ricardo Cassiano

Rio - Eduardo Bandeira de Mello não descarta tentar voltar à presidência do Flamengo nas eleições do ano que vem. Em entrevista à "CNN Brasil", o ex-mandatário disse preferir que outro companheiro seja candidato, mas não fechou totalmente as portas e alfinetou a atual gestão.
"Eu não descarto que eu possa ser candidato, embora minha preferência é que outro companheiro assuma a presidência. Nós estaríamos todos unidos para recuperar os valores de responsabilidade, impessoalidade e profissionalismo", afirmou Bandeira.
Atualmente deputado federal pela Rede, o ex-presidente também fez críticas ao grande número de técnicos demitidos no período do mandato de Rodolfo Landim.
"Precisamos acentuar o profissionalismo; na nossa gestão não havia um diretor que não fosse profissional. Hoje isso acontece no Flamengo. A gente trocou muito de treinador. Isso foi um erro. Na volta do nosso grupo, acho que deveríamos ter mais paciência com os nossos treinadores", completou.
As eleições no Flamengo acontecerão em dezembro de 2024. Como já cumpriu dois mandatos, Rodolfo Landim não poderá ser candidato.