Léo Pereira, zagueiro do FlamengoFoto: Marcelo Cortes/Flamengo
Léo Pereira treina normalmente e viaja com o elenco do Flamengo para duelo com o Santos
Zagueiro sofreu lesão no tórax na derrota para o Grêmio e preocupava para a partida no Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada do Brasileirão
Rio - A lesão no tórax não será um problema para Léo Pereira no Flamengo. O zagueiro, que teve uma fissura no sétimo arco costal esquerdo na derrota para o Grêmio, está relacionado para a viagem a Brasília e tem chances de participar do duelo com o Santos, nesta quarta-feira (1/11), às 20h (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão. As informações são do site "ge".
Nos últimos dias, o zagueiro passou por tratamento conservador, foi medicado e ficou sob observação do departamento médico, que, desde o primeiro momento, não indicou gravidade.
Além de Léo Pereira, que treinou normalmente, Fabrício Bruno também viajará para a capital federal. Ele cumpriu suspensão por terceiro cartão amarelo na Arena do Grêmio e está recuperado de trauma no tornozelo esquerdo. David Luiz segue fora com lesão no tornozelo direito.
O Rubro-Negro tem outros três desfalques confirmados: Allan, também lesionado, e os suspensos Éverton Ribeiro e Erick Pulgar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.