Wesley entrou em campo 86 vezes, fez dois gols e deu duas assistências pelo FlamengoDivulgação / Flamengo
Publicado 19/08/2024 15:39
Rio - Flamengo e Atalanta (ITA) divergem sobre a data de liberação de Wesley, lateral-direito rubro-negro. Enquanto os italianos desejam contar com o atleta de forma imediata, o clube carioca quer ter o jogador à disposição no jogo contra o Bolívar (BOL), pela Libertadores, na próxima quinta-feira (22). 

Sendo assim, de acordo com o 'Uol', a negociação, apesar de encaminhada, está travada. 
Publicidade
Na última semana, ficou acordado que o Flamengo receberá 16 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões) pelo atleta. Além disso, 1 milhão de euros a cada meta cumprida estipulada no contrato: 20 jogos completados, conquista de qualquer título pela Atalanta, classificação à Liga Europa e vaga nas oitavas da competição continental.
Ainda sem definição de quando Wesley rumará à Itália, não é possível afirmar se estará ou não à disposição do Flamengo para o embate decisivo com o Bolívar (BOL). As equipes medem forças na quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na altitude de La Paz, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América.
Na ida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, com gols de Luiz Araújo e Léo Pereira. Agora, poderá perder por até um de diferença para avançar às quartas de final. Em caso de empate no placar agregado, a vaga será definida nos pênaltis. 
Leia mais