Publicado 06/11/2024 23:29
Rio - O Flamengo foi a campo com time praticamente reserva nesta quarta-feira (6) e venceu o Cruzeiro fora de casa pela 32ª rodada do Brasileirão. Alvo de polêmica ao longo da semana por investigação sobre suposta participação em esquema de manipulação de apostas, Bruno Henrique foi um dos destaques da partida e exaltado por David Luiz, autor do único gol no Independência.
PublicidadeBruno Henrique criou a principal chance do Rubro-Negro na primeira etapa, acertando a trave de Cássio, e sofreu a falta na entrada da área, já no segundo tempo, cobrada e convertida pelo zagueiro. David elogiou a postura do atacante.
"O Bruno tem a qualidade, a gente não tem que colocar em causa em nenhum momento a qualidade que ele tem. E ele soube gerir da melhor maneira possível, com experiência, e nos ajudou bastante", disse, em entrevista ao "SporTV".
O gol marcado por David Luiz escancarou experiência do defensor. Ele cobrou a falta pegando a barreira da equipe mineira desprevenida e acertou o canto esquerdo de Cássio. O jogador explicou o lance.
"Eu estava brincando até com o Marlon (lateral-esquerdo do Cruzeiro) ali, que a bola ia passar por fora. A barreira andou quando eu fui reclamar para o juiz e falei, 'vai passar por fora'. Ele andou, aí eu vi o espaço e eu bati."
Com o resultado, a equipe fecha a rodada na 4ª colocação, com 58 pontos somados. O próximo compromisso será no domingo (10), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, também em Belo Horizonte, pela volta da grande final da Copa do Brasil. No jogo de ida, vitória dos comandados de Filipe Luís pelo placar de 3 a 1.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.