Júlio César participou de evento com exposição do troféu do Mundial de Clubes de 2025Divulgação
Ídolo do Flamengo participa de evento com exposição do troféu do Mundial de Clubes
Júlio César foi um dos convidados do evento em Las Vegas, nos Estados Unidos
Rio - O troféu do Mundial de Clubes de 2025 foi exposto em um evento na última terça-feira (7), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ídolo do Flamengo, o ex-goleiro Júlio César foi um dos convidados da Hinense, empresa de eletrônicos que é uma das patrocinadores do torneio da Fifa.
"A revelação de hoje do Troféu da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 é um marco importante, pois celebramos o auge do futebol de clubes e a jornada futura de 32 dos melhores times do mundo", disse David Gold, vice-presidente da Hisense.
O design do troféu do Mundial de Clubes de 2025 foi feito em colaboração com a empresa Tiffany & Co. A taça apresenta ícones e imagens que retratam a história do futebol, um mapa do mundo e os nomes de todos os 211 países membros da Fifa, além da posição do sistema solar no dia da partida de abertura da competição, em 13 de junho.
O novo formato do Mundial de Clubes será realizado a cada quatro anos e terá 32 equipes participantes. O Brasil será o único país com quatro participantes: Flamengo, Fluminense e Palmeiras, cabeças de chave da competição, além do Botafogo. Os quatro garantiram vaga por causa dos títulos da Libertadores entre 2021 e 2024. River Plate e Boca Juniors, da Argentina, completam os classificados da Conmebol.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.