Lorran fez um dos gols da vitória do Flamengo sobre o Fluminense no Brasileirão sub-20Adriano Fontes / Flamengo

Rio - O Flamengo venceu pela primeira vez no Brasileirão sub-20. O Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 1, nesta quinta-feira (3), em Moça Bonita, pela quarta rodada. Pedro Leão e Lorran marcaram para os Garotos do Ninho, enquanto Palacios descontou para os Moleques de Xerém.
O clássico começou agitado. O Fluminense quase abriu o placar no primeiro minuto com Kelwin, enquanto o Flamengo teve uma chance com Shola, aos 14. O Rubro-Negro criou mais, mas pecava na finalização. Já no fim da primeira etapa, o Tricolor teve outra chance perigosa, mas Léo Jance desperdiçou.
O jogo esquentou no segundo tempo. O Fluminense começou com duas oportunidades nos pés de Fabinho e Fidélis, mas quem abriu o placar foi o Flamengo. Após cruzamento para a área, Pedro Leão se antecipou e bateu na saída de Kevyn para marcar o primeiro gol do jogo em Moça Bonita.
O Flamengo cresceu após abrir o placar, aproveitou o apagão tricolor e ampliou dois minutos depois. Lorran  fez jogada individual pela esquerda, bateu rasteiro e contou com um desvio no meio do caminho para anotar o segundo gol dos Garotos do Ninho no clássico.
O Fluminense se abateu com os gols em sequência e não conseguia se encontrar em campo. Com dificuldade para criar, restou levantar bola na área, quase em sinal de desespero. Mesmo assim, conseguiu diminuir o placar com Palacios, que aproveitou o rebote após Kelwin acertar a trave. Mas não foi o suficiente.
Foi a primeira vitória do Flamengo no Brasileirão sub-20. Com o resultado, conquistou os primeiros pontos, deixou a lanterna e, agora, ocupa o 18º lugar. Já o Fluminense, por sua vez, segue com os mesmos três pontos e amarga a terceira derrota consecutiva, na 16ª colocação.