Jorginho deve deixar o ArsenalAFP

Rio - A lesão de Jorginho, de 33 anos, na região torácica, que deve tirá-lo do restante da temporada no Arsenal, não deve alterar o planejamento do clube londrino de não renovar o contrato com o volante. As informações são do jornalista Fabrizio Romano.
Especializado em transferências, o italiano reforçou que a tendência é que o volante acerte com o Flamengo, clube que já fez uma proposta oficial por Jorginho. O jornalista negou que o veterano esteja negociando com o Neom FC, da Arábia Saudita.
"Para o Jorginho, infelizmente, acho que serão algumas semanas (de ausência). Não tenho certeza. Temos que ver como ele evolui nos próximos dias, eu diria algumas semanas. O médico ainda estava bastante cauteloso em falar sobre datas. A boa notícia é que ele está melhorando, está se sentindo muito melhor. Foi uma situação bastante assustadora e ele está bem agora", afirmou o treinador do Arsenal, Mikel Arteta.
O meia sofreu uma lesão na região torácica no último dia 12, durante duelo entre Arsenal e Brentford, pelo Campeonato Inglês. No lance, ele dividiu no alto com um jogador adversário e acabou caindo de mau jeito no campo. Jorginho tem apenas dois meses restantes de contrato com os Gunners e está perto de reforçar o Flamengo no meio do ano.