Gerson foi às lágrimas algumas vezes durante casamento de WesleyReprodução de vídeo
Em casamento, Wesley, do Flamengo, homenageia Gerson, que chora
Jogadores do Flamengo trocam mensagens de carinho em discursos durante a festa
Wesley se casou com Amanda Martins na noite de segunda-feira (19) e aproveitou o momento para homenagear Gerson, que faz aniversário nesta terça-feira (20). O capitão do Flamengo foi padrinho na cerimônia e não conteve as lágrimas ao ouvir o discurso do lateral agradecendo a ele pela ajuda que deu no início da carreira.
A relação de amizade entre os dois é tão grande que Wesley costuma chamar Gerson de 'paizão'. E, em discurso a familiares e amigos, revelou um pouco como eram suas conversas e a dica que o ajudou a crescer no Rubro-Negro.
"Eu falei que não queria esse caminho. Ele me falou que era o certo, disse que já tinha passado por isso e que 'é só uma fase e você vai ver que estou cero'. Eu respondia que eu é quem estava certo em curtir a minha vida. E ele falava para eu ficar com minha família. Na minha pior fase, ele me abraçou. Ele foi um dos caras que mais me abraçou no Flamengo e é por isso que eu estou onde eu estou. É tudo por causa dele e ele sabe. É o Gerson mesmo. Meu paizão. Na fase ruim, na fase boa. Na Seleção... Jogando lá fora, eu vou visitá-lo, onde ele estiver", afirmou Wesley.
Logo em seguida, o lateral puxa o "parabéns a você" ao volante, já enxugando as lágrimas e que completa 28 anos. Na sequência, o 'paizão' elogia a postura do 'filho' e exalta a amizade entre os dois.
"Acho que o mérito é todo seu. Eu sei que eu te ajudei, mas se você não quisesse não seria possível. Já ajudei muita gente na minha vida e eu faço de coração. É um orgulho gigante poder contribuir na tua vida. Passei muita dificuldade, graças ao meu trabalho eu conquistei os sonhos que eu tenho na vida. Mas esse seu reconhecimento aqui hoje vale mais que dinheiro", começou.
"Dinheiro eu nunca tive. Hoje você está realizando seu sonho, construir a tua família com a tua esposa e eu quero que vocês sejam felizes para sempre. Eu estou chorando porque eu acho que falta o reconhecimento do amor das pessoas. A gente vive num mundo estranho. Sou um cara forte, não gosto de chorar na frente dos outros. Estou muito feliz" disse Gerson.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.