Sem Alex Sandro, Ayrton Lucas será o titular pelo lado esquerdoGilvan de Souza / Flamengo
Alex Sandro está fora da estreia do Flamengo no Mundial de Clubes
Lateral-esquerdo não foi nem sequer relacionado para enfrentar o Espérance, da Tunísia
Estados Unidos - O Flamengo terá um desfalque de peso para enfrentar o Espérance, da Tunísia, na estreia no Mundial de Clubes: Alex Sandro, poupado por controle de carga. O lateral-esquerdo não foi nem sequer relacionado para o duelo desta segunda-feira (16), às 22h (de Brasília), no Lincoln Financial Field.
De la Cruz, que já era esperado, também ficou de fora. Ele está em fase final de recuperação de lesão no joelho esquerdo.
Sendo assim, o Rubro-Negro vai a campo com: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Jorginho, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Pedro.
Além do time tunisiano, o Flamengo terá Chelsea e Los Angeles FC pela frente no Grupo D do torneio internacional.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.