Andrey Santos ainda não fez sua estreia oficial pelo ChelseaDivulgação / Chelsea
Meia do Chelsea revela 'pressão' de torcedores do Vasco por gol contra o Flamengo
Jogador afirmou que enfrentar o Rubro-Negro no Mundial será uma 'motivação a mais'
Estados Unidos - Cria do Vasco, Andrey Santos voltará a enfrentar o Flamengo nesta sexta-feira (20), na Filadélfia, pelo Mundial de Clubes, desta vez com a camisa do Chelsea. Em entrevista à ESPN, o meia afirmou que jogar contra o Rubro-Negro é uma "motivação a mais" e contou que vem sendo cobrado por torcedores do Vasco para marcar um gol contra o time da Gávea.
"É claro que contra o Flamengo sempre tem uma motivação a mais, até porque eu jogava em um rival. Recebo muitas mensagens dos vascaínos no Instagram, também tem a pressão por parte dos meus amigos, pelo meu pai. Estou bastante pressionado pelo resultado. Todo mundo pedindo a vitória. Meu pai também é bem crítico, ele pediu um gol contra o Flamengo. Se tiver a oportunidade, vou fazer de tudo para sair vitorioso", declarou.
O meia ainda aproveitou a oportunidade para pedir o "apoio" dos vascaínos.
"Torcedor do Vasco, espero que você esteja com a gente amanhã no jogo contra o Flamengo e torça pelo Chelsea. Estamos juntos", disse o jogador.
Andrey chegou ao Chelsea no início de 2023, mas ainda não fez sua estreia com a camisa do clube inglês. Após colecionar empréstimos e se destacar na França com a camisa do Strasbourg, foi relacionado pelos Blues para o Mundial. No primeiro jogo, contra o Los Angeles FC, não saiu do banco de reservas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.