Moisés Caicedo reencontrará o Flamengo, agora pelo ChelseaAFP

O Flamengo terá pela frente um velho conhecido que não traz boa recordação. Jogador do Chelsea, adversário na sexta-feira (20), às 22h (de Brasília), Moisés Caicedo já balançou redes numa goleada sofrida pelo Rubro-Negro por 5 a 0 para o Independiente Del Valle, pela Libertadores de 2020, e quer repetir a dose.
"É muito bonito voltar a recordar isso. Agora enfrentá-los de novo, com boas sensações. Vamos fazer da mesma maneira, tomara que eu marque de novo ou dê uma assistência", afirmou Caicedo em entrevista ao site da Fifa.
Além de Caicedo, que abriu o placar daquele jogo em Quito, estavam em campo como titulares Arrascaeta, Gerson e Léo Pereira, além de Filipe Luís, hoje técnico do Flamengo. Pedro e Bruno Henrique também participaram, entrando no segundo tempo.
Agora, o reencontro de Caicedo, pelo Chelsea, com o Rubro-Negro vale o primeiro lugar no Grupo D do Mundial de Clubes. Os dois clubes venceram na primeira rodada e um deles pode até se garantir nas oitavas de final, a depender do outro jogo, entre Espérance, da Tunísia, e Los Angeles FC, dos EUA.