Treinador do Chelsea, Enzo MarescaDivulgação / Chelsea

Estados Unidos - O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, abordou a expectativa de contar com o estádio cheio para o confronto com o Flamengo, nesta sexta-feira, pela segunda rodada do Mundial de Clubes. O italiano abordou sua primeira impressão na competição, na estreia contra o Los Angeles, dos Estados Unidos.
"O ambiente estava um pouco estranho, sabe? O estádio não estava tão vazio, nem tão cheio. Preparamos este jogo pensando que o ambiente era um pouco diferente. Sei que o próximo será bom, porque sabemos que o Flamengo trará muitos, muitos torcedores. Então, vamos tentar estar prontos para o próximo jogo", disse o treinador.
A vitória do Chelsea na estreia contou com a presença de 22.137 pessoas. O jogo ocorreu em no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, que tem capacidade para 77 mil torcedores. O Flamengo bateu o Espérance, da Tunísia, com um público pouco acima: 25.797 torcedores. O duelo aconteceu, no estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia, com capacidade para cerca de 68 mil lugares.
As equipes se enfrentam nesta sexta-feira. às 15h (de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos, pela segunda rodada do Mundial de Clubes da Fifa. Blues e Fla venceram na estreia e estão no grupo D.