Galvão BuenoReprodução/Band
Galvão vê fator inédito em polêmica envolvendo Pedro e Filipe Luís: 'Pode ter exagerado'
'Nenhum jogador é maior que o Flamengo', disse o narrador
Rio- A imprensa brasileira segue opinando sobre a polêmica entre o jogador Pedro e o treinador Filipe Luís, ambos do Flamengo. Galvão Bueno deu seu posicionamento sobre o caso ocorrido durante o programa "Galvão e amigos", na Band.
"Eu confesso, com 51 anos de televisão, eu nunca vi no Brasil, um técnico falar assim todos os detalhes. Nunca vi um técnico falar dessa forma sobre a ausência de um jogador por não ter sido chamado para ficar nem no banco. Já vi na Europa. (...) Eu acho que ele pode ter exagerado em duas palavras”, disse Galvão Bueno.
O apresentador comentou também o atacante reunir-se com o elenco Rubro-Negro e publicar uma nota em suas redes sociais sobre a pauta nesta segunda (14).
"Ele sentou com o grupo porque o Filipe Luís fala que ele tinha que sentar e pedir desculpas para os companheiros e à torcida do Flamengo. Ele se reuniu com os jogadores e mandou um recado para torcida do Flamengo. Não estou contra ou a favor de ninguém. O Flamengo é muito maior do que qualquer jogador. Isso é ponto pacífico”, finalizou o jornalista.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.