Pedro FlamengoAdriano Fontes/Flamengo
Falta de pedido de desculpas de Pedro gera incômodo no Flamengo
Jogador reconheceu rendimento baixo, mas criticou 'tom desrespeitoso' de Filipe Luís
Rio - O posicionamento de Pedro não foi bem recebido internamente no Flamengo. A falta de pedido de desculpas do centroavante por suas atitudes nos últimos dias gerou incômodo, apesar da mudança de postura nos treinamentos desde o último sábado (12), quando ficou fora dos relacionados do jogo contra o São Paulo e treinou separado no Ninho do Urubu.
Pedro se reuniu com os jogadores, a portas fechadas, sem presença do técnico Filipe Luís. O jogador justificou suas atitudes, mas não pediu desculpas. Depois, publicou uma nota oficial esclarecendo a situação, mas novamente sem se desculpar. Além disso, criticou o "tom desrespeitoso" do técnico Filipe Luís, que expôs a situação na coletiva após a vitória sobre o São Paulo.
O posicionamento do atacante não foi surpresa para a comissão técnica, de acordo com o "ge". Pedro fez um mea-culpa pelo rendimento abaixo na última semana, revelando que se sentiu desvalorizado e desrespeitado após ser descartado por um "membro" da diretoria — referência a um dirigente que revelou que desejava receber uma proposta para negociá-lo.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (16), às 20h (de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão. Após ter sido barrado do jogo contra o São Paulo, Pedro voltou a treinar bem, mas a presença na lista de relacionados ainda é incerta. A relação do jogador com o técnico Filipe Luís é uma incógnita, e a mudança de status depende do comandante.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.