Wallace Yan em treino do FlamengoAdriano Fontes/Flamengo

Rio - Autor de um dos gols da vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 2 a 0, no último sábado, no Maracanã. O atacante Wallace Yan, de 20 anos, se emocionou ao dedicar sua finalização certeira ao atacante Matheus Gonçalves.
"Não, hoje (sábado) mesmo até dei uma chorada. Ele é um moleque que é meu irmão aqui dentro do Flamengo. Então, eu falei para ele que iria fazer um gol e ia fazer a nossa comemoração. E assim eu vou continuar fazendo quando balançar as redes", disse na zona mista no Maracanã.
Matheus Gonçalves está em negociação com o Cruzeiro e pode deixar o Flamengo. Sem espaço com Filipe Luís, o jogador, de 19 anos, vem sendo utilizado na equipe sub-20 do Rubro-Negro e pode mudar de ares.
Wallace Yan chegou ao Flamengo em 2022 para defender a equipe sub-17. Ele se profissionalizou ano passado. Nesta temporada, o atacante entrou em campo em 17 jogos, fez sete gols e deu três assistências.