Léo Ortiz precisou ser substituído na partida contra o SantosGilvan de Souza/Flamengo
Substituído com dores, Léo Ortiz não preocupa para próximos jogos do Flamengo
Zagueiro foi reavaliado pelo clube nesta quinta-feira (17) após sentir desconforto na derrota para o Santos
Rio - Léo Ortiz não deve ser problema para os próximos jogos do Flamengo. Substituído com dores na derrota por 1 a 0 para o Santos, na última quarta (16), o zagueiro foi reavaliado pelo clube carioca nesta quinta (17) e, segundo o jornalista Venê Casagrande, não preocupa.
Ortiz sentiu um desconforto na região glútea. Ele precisou ser sacado por Filipe Luís no intervalo do jogo na Vila Belmiro e deu lugar a seu xará Léo Pereira.
Léo Ortiz é um dos pilares da defesa do Flamengo. Com ele em campo na temporada, o Rubro-Negro sofreu apenas 15 gols em 30 jogos. Sem ele, no entanto, sofreu oito gols em dez jogos. Contra o Santos, o time sofreu o gol de Neymar justamente quando o zagueiro não estava em campo.
A derrota diante do Santos colocou a liderança em risco. Líder com 27 pontos, o Flamengo tem a mesma pontuação do vice-líder Cruzeiro, que enfrenta o Fluminense, nesta quinta-feira (17), às 19h, no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. Para se manter no topo, precisa torcer por uma derrota do time mineiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.