Uma delas ficou marcada na memória do povo carioca. Foi em 16 de janeiro de 1985, quando Osbourne subiu ao palco da primeira edição do Rock in Rio com a camisa do Flamengo. Ele iniciou a apresentação com a peça rubro-negra por baixo da roupa e a revelou no meio do show.
Em 2015, o cantor chegou a fazer uma postagem em suas redes sociais relembrando o ocorrido e foi respondido pelo Flamengo.
"Nunca esteve tão bem vestido!", escreveu o Rubro-Negro.
Natural de Birmingham, na Inglaterra, Ozzy Osbourne é o torcedor mais ilustre do Aston Villa. A relação com o clube começou ainda na infância, quando ele trabalhava como tomador de carros nos arredores do Villa Park. O último show dele com o Black Sabbath, em 5 de julho, foi justamente no estádio do clube.
Em julho do ano passado, Ozzy chegou a estrelar a campanha de lançamento do novo uniforme do Aston Villa. Geezer Butler, baixista e companheiro do roqueiro no Black Sabbath, também participou.
No início de 2025, a torcida do time inglês prestou uma homenagem ao ícone do heavy metal com a presença de um bandeirão com seu rosto na arquibancada durante a partida contra o Celtic, pela Liga dos Campeões.
Ozzy Osbourne foi homenageado com bandeirão na torcida do Aston VillaJustin Tallis / AFP
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.