Flamengo deve ter novo patrocinador másterGilvan de Souza/Flamengo
Flamengo deve romper com patrocinadora e pode fechar com parceira do Fluminense
SuperBet é a favorita para ocupar espaço principal da camisa rubro-negra
Rio - O Flamengo está perto de romper com a PixBet, patrocinadora máster responsável pela Flabet. As partes já iniciaram reuniões para alinhar o fim da parceria, segundo o "ge".
O time carioca está insatisfeito com o atraso do pagamento das parcelas por parte da Pixbet. A rescisão não deve ser necessária. O vínculo, válido desde janeiro de 2024, tinha possibilidade de extensão por mais dois anos em cláusula que deveria ser acionada em setembro. Porém, a empresa, ciente de que está inadimplente, não deve acioná-la.
No momento, a discussão do Flamengo com a empresa é se a parceria será desfeita agora ou em dezembro e se haverá ou não pagamento de multa. Há confiança em um acerto amigável.
Sem a PixBet, o favoritismo para ocupar o espaço de patrocinadora máster é da Superbet, que já é a principal parceira do Fluminense e do São Paulo. A empresa apresentou uma proposta de três anos de contrato ao Rubro-Negro e com valores superiores aos que pagou ao time paulista - R$ 600 milhões até 2030, podendo chegar a R$ 1 bilhão com metas.
Caso os números se confirmem, será o maior contrato de patrocínio do Brasil. O cenário da saída da PixBet não preocupa o Flamengo, que adota cautela para decidir seu novo patrocinador.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.