Bruno Henrique, carrasco do Internacional, põe o Flamengo em vantagem na LibertadoresJogada10
Bruno Henrique valoriza vantagem do Flamengo e projeta 'jogo diferente' na volta
Rubro-Negro bateu o Internacional por 1 a 0 no Maracanã
Rio - Após a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, nesta quarta-feira (13), Bruno Henrique valorizou a vantagem do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. O atacante destacou que conquistar o triunfo era o objetivo. Ele também projetou a partida da volta e contou que espera "um jogo diferente".
"O importante hoje era a vitória. Independentemente do placar muito elástico ou não, sair daqui vitorioso era o nosso objetivo, conseguimos. Lá vai ser um jogo diferente, acredito que o Internacional vai sair um pouco mais do que jogou aqui hoje. No primeiro tempo, a gente foi muito superior, poderia acho que ter feito mais gol, mas não aconteceu. Temos total condições de ir lá também fazer um bom jogo e sair classificado", disse o camisa 27, à ESPN.
Ele, aliás, foi o autor gol único gol do jogo. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Luiz Araújo cobrou escanteio na medida para o atacante, que subiu livre para cabecear e marcar para o Flamengo.
"Eu quero marcar gol também no Brasileiro e em todos os jogos que eu entro no campo. Mas diante da Libertadores eu estou sempre presente ali fazendo gol, que continue assim. Feliz pela vitória, feliz pelos 90 minutos. Ainda não ganhamos nada, temos mais 90 minutos lá. Sabemos que é difícil, mas vamos em busca da classificação", afirmou Bruno Henrique.
Os dois times voltam a se enfrentar pela Libertadores na próxima quarta-feira (20), a partir das 21h30, no Beira-Rio. A equipe de Filipe Luís joga por um empate para avançar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.