Samuel Lino já entrou em campo seis vezes - sendo quatro como titular - e deu uma assistência pelo FlamengoGilvan de Souza / Flamengo

Rio - Contratação mais cara da história do Flamengo, Samuel Lino está na pré-lista de convocados de Carlo Ancelotti para representar a seleção brasileira na próxima data Fifa, entre os dias 1º e 9 de setembro. Ele vive expectativa por vestir a Amarelinha pela primeira vez na carreira. As informações são do jornalista Venê Casagrande. 
O atacante chegou ao Rubro-Negro nesta janela de transferências, comprado ao Atlético de Madrid por 22 milhões de euros (cerca de R$ 143 milhões).
Apesar do pouco tempo no Brasil, Samuel Lino rapidamente tomou conta do lado esquerdo do ataque no time de Filipe Luís e somou boas atuações. Ao todo, já entrou em campo seis vezes - sendo quatro como titular - e deu uma assistência. 

Outros nomes na pré-lista

Além do atacante do Flamengo, outros nomes do futebol brasileiro estão presentes na pré-lista de Carlo Ancelotti. São eles: Danilo e Vitinho (Botafogo); Fabrício Bruno, Kaiki, Matheus Pereira e Kaio Jorge (Cruzeiro); Gabriel Brazão e Neymar (Santos); Marcos Antônio (São Paulo); e Paulo Henrique (Vasco).

Vini Jr de fora 

O camisa 7 já não enfrentaria o Chile, uma vez que recebeu o segundo cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai, em junho, e precisará cumprir suspensão automática. Agora, estará também de fora do duelo com a Bolívia.

Agenda da Seleção

A lista oficial de Carlo Ancelotti será divulgada na próxima segunda-feira (25). Para fechar as Eliminatórias, o Brasil terá o Chile pela frente no dia 4 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, e enfrentará a Bolívia no dia 9, às 20h30 (também de Brasília), na altitude de El Alto.