Arrascaeta fez um dos gols do FlamengoAdriano Fontes/Flamengo
Classificação do Flamengo atinge maior audiência das oitavas da Libertadores desde 2019
Rubro-Negro venceu o Internacional por 2 a 0, no Beira-Rio, e garantiu vaga nas quartas de final
Rio - A vitória do Flamengo sobre o Internacional por 2 a 0, que garantiu a classificação para as quartas de final da Libertadores, nesta última quarta-feira (20), bateu recorde na TV Globo. O jogo registrou 33 pontos de audiência e 54% de participação no Rio de Janeiro, a maior marca nas oitavas de final desde 2019.
No dia 31 de julho de 2019, o Flamengo eliminou o Emelec, do Equador, no Maracanã, nas oitavas de final da competição. Na ocasião, a transmissão da partida registrou 43 pontos e 61% de participação no Rio de Janeiro, a maior marca desde a final da Libertadores de 2008, que bateu 47 pontos.
Em outubro de 2019, a Globo registrou a maior audiência da sua história na Libertadores. Na goleada do Flamengo sobre o Grêmio por 5 a 0, no Maracanã, pela semifinal, a emissora bateu 52 pontos com cerca de 70% de participação no Rio de Janeiro.
No jogo de ida das oitavas de final entre Flamengo e Internacional, a Globo atingiu 35 pontos de audiência no Rio de Janeiro. Desde que voltou a transmitir a Libertadores em 2023, a maior audiência foi a final de 2023, entre Fluminense e Boca Juniors, da Argentina, com 41 pontos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.