Elías Torres sofreu grave lesão no joelho direito e não joga mais em 2025 pelo RacingDivulgação / Racing
Adversário do Flamengo, Racing perde dois jogadores por lesão
Equipe argentina fica sem atacante e não sabe se terá zagueiro para semifinais da Libertadores
O Racing corre o risco de ter menos duas opções no elenco para enfrentar o Flamengo na semifinal da Libertadores. O atacante Elías Torres já é certo como desfalque, enquanto o zagueiro Franco Pardo também preocupa.
Os dois jogadores se machucaram num espaço de cinco minutos, no empate da equipe argentina em 0 a 0 com Independiente Rivadavia, na noite de segunda-feira (6).
Torres torceu o joelho direito e sofreu ruptura de ligamento cruzado anterior. O atacante, que não é titular e disputou oito partidas na temporada, passará por cirurgia e só retorna em 2026.
Já Franco Pardo sofreu uma lesão muscular e deixou o campo chorando. O Racing ainda não confirmou a gravidade do problema do zagueiro, que saiu do banco, mas vinha sendo titular nas últimas partidas.
Quando Flamengo e Racing se enfrentam
A primeira partida da semifinal da Libertadores será no Maracanã, no dia 22 de outubro. Uma semana depois, o Rubro-Negro vai à Argentina definir a vaga para a decisão.
As partidas serão em duas quartas-feiras, às 21h30 (de Brasília), e terão transmissão da TV Globo e do canal de streaming Paramount+.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.