"É semifinal de Libertadores, não é um jogo do Carioca. Sabíamos que ia ser muito difícil, era importante a vitória em casa. Temos que estar preparados para qualquer situação. É um grande time, que tem conquistado coisas importantes. Vai ser tão duro quanto foi aqui", analisou o jogador.
"Foi um jogo muito físico porque o time deles disputa todas as bolas, defende muito bem. Conseguimos uma vantagem muito importante. A volta com certeza vai ser como a ida ou ainda mais difícil", completou.
O duelo decisivo será na quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no El Cilindro. O Rubro-Negro poderá empatar para avançar à final. Em caso de igualdade no placar agregado - derrota por um gol de diferença -, a definição será nos pênaltis.
E o Campeonato Brasileiro?
Antes de entrar em campo pelo torneio continental, o Flamengo terá outra decisão pela frente. A equipe de Filipe Luís enfrentará o Fortaleza, sábado (25), às 19h30, no Castelão, e quer vencer para seguir firme na luta pelo título brasileiro.
"Fim de temporada é uma loucura, cada jogo é uma final. O mais importante é todo mundo estar 100% para fazer um grande jogo, já que vamos enfrentar um time que também precisa pontuar", ponderou Arrascaeta.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.