Samuel Lino em ação no jogo entre São Paulo e FlamengoGilvan de Souza/Flamengo
Samuel Lino valoriza ponto conquistado no empate do Flamengo: 'Vai ser importante'
Rubro-Negro igualou o Palmeiras em número de pontos, mas o Alviverde ainda joga na rodada e pode ampliar a vantagem na liderança
Santos - Após o empate com o São Paulo por 2 a 2 na Vila Belmiro, Samuel Lino valorizou o ponto conquistado pelo Flamengo. O atacante, que marcou o segundo gol do Rubro-Negro na partida, também rechaçou que a confiança estava baixa.
"A confiança nunca esteve baixa, acho que é um tempo, é um processo. Às vezes o jogador tem uma fase menos boa. E agora eu estou voltando a fazer meus números, pude ajudar lá no jogo contra o Racing, o gol não valeu. Aí agora foi contra o Sport (assistência), aí hoje contra o São Paulo (um gol que valeu e outro anulado). Fico feliz por estar ajudando. Hoje não pudemos sair com a vitória, mas esse um pontinho aí vai ser importante".
O atacante do Flamengo também fez uma análise da partida. o Rubro-Negro saiu atrás, buscou a virada e viu Plata ser expulso. Com um a mais, o São Paulo buscou o empate.
"Eu acho que jogar contra uma linha de cinco. É um jogo muito truncado, um jogo muito forte defensivamente deles, mas a gente soube sair em algumas partes ali do jogo, buscamos oportunidades, buscamos o gol", disse Samuel Lino.
"A segunda parte, onde o jogo se desenrolando mais, a gente conseguiu fazer o 2 a 1 ali, aí acho que o jogo ia abrir mais, aí aconteceu a expulsão do nosso jogador. Mas jogos contra times grandes, que jogam com uma linha de cinco, é sempre assim, é um jogo truncado, fechado e uma jogada individual, alguma coisa que sobressai individualmente que destrava o jogo", completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.