Torcida do FlamengoAdriano Fontes/Flamengo

Rio - O Flamengo divulgou, nesta quarta-feira (5), informações sobre a venda de ingressos para o setor destinado a seus torcedores na final da Libertadores, contra o Palmeiras. Os rubro-negros ficarão na Norte (categoria 3), e a entrada custa 95 dólares (R$ 511).
Os sócios terão prioridade na compra. A venda abre às 14h de sábado (8) para quem tem o plano Nação Maraca 1. Já os demais (Nação Maraca 2 e Nação Maraca 3) poderão adquirir os ingressos no domingo (9), a partir das 10h e 14h, respectivamente.
No caso de disponibilidade, a venda para o público geral começará na segunda-feira (10), em horário ainda a ser definido.
O Flamengo enfrentará o Palmeiras no dia 29 de novembro (sábado), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.
VEJA AS INFORMAÇÕES
Data e hora das aberturas de vendas (libertadores.eleventickets.com):

- 08/11 às 14h: Nação Maraca 1

- 09/11 às 10h: Nação Maraca 2

- 09/11 às 14h: Nação Maraca 3

- 10/11 (horário a definir): Público Geral.

Sujeito à disponibilidade de ingressos.

Plataforma de Vendas

A comercialização será realizada exclusivamente pelo site libertadores.eleventickets.com. Todos os torcedores interessados deverão criar cadastro na plataforma para efetuar a compra.

Regras de Compra

- Cada sócio-torcedor titular do plano poderá adquirir 1 ingresso, de uso pessoal e intransferível.

Acesso ao Estádio

- Os ingressos serão disponibilizados via QR Code no aplicativo “Final Libertadores 2025” (ainda não disponível para download).

- O QR Code será liberado 72 horas antes da partida.

Documentação Obrigatória

- O torcedor deverá apresentar documento físico com CPF vinculado ao ingresso.

- Haverá checagem documental na entrada do estádio.

- O acesso será permitido somente com o documento em mãos e o aplicativo instalado com o QR Code aberto.