Rossi perdeu a bola para Serna fazer o segundo gol tricolor no Fla-FluReprodução de TV / Premiere

Rossi fez questão de sair em defesa do zagueiro João Victor e assumiu o erro pelo segundo gol do Fluminense, na derrota do Flamengo por 2 a 1, no Maracanã. O argentino, já durante o jogo, pediu para a torcida parar de vaiar o jovem, que deu um passe errado e o goleiro tentou dominar em cima da linha de fundo, perdendo a bola para Serna.
"Ninguém gosta de perder. Sabemos que tínhamos uma oportunidade muito importante para aumentar a nossa diferença na liderança. Lamentavelmente não conseguimos vencer e assumo meu erro no segundo gol", afirmou Rossi em entrevista ao canal Premiere.
O goleiro ainda lamentou a dificuldade que o Flamengo teve para furar a defesa adversária no segundo tempo, e celebrou o fato de seguir na liderança graças ao tropeço do Palmeiras.
"A gente acaba achando o gol um pouco tarde, sem tempo para buscar mais um. O mais importante é que continuamos na liderança. Temos um jogo muito importante, mais uma final no sábado, contra o Bragantino. Assim como o Palmeiras perdeu ponto, a gente podia perder, mas temos que continuar vencendo", disse.
O Flamengo agora tem dois pontos de vantagem para o Palmeiras e volta a campo no sábado, às 21h30, contra o Red Bull Bragantino.