Ônibus do Palmeiras chegou com atraso no Monumental, em Lima, por causa do trânsitoReprodução
Final da Libertadores vai atrasar em 15 minutos; entenda o motivo
Ônibus do Palmeiras chegou atrasado ao Monumental por causa do trânsito em Lima
Rio - A final da Libertadores terá um atraso. A Conmebol acatou o pedido do Palmeiras e decidiu adiar o início da decisão contra o Flamengo, neste sábado (29), em 15 minutos, por causa do atraso da delegação alviverde na chegada ao Estádio Monumental, em Lima. O ônibus do Verdão ficou preso no trânsito da capital peruana.
O Palmeiras chegou após o horário previsto e, por isso, solicitou o adiamento do início da partida em 15 minutos para não afetar o planejamento do aquecimento dos jogadores. Por outro lado, o Flamengo não teve problemas na chegada ao Estádio Monumental, em Lima, e chegou dentro do horário determinado pela Conmebol.
Flamengo e Palmeiras vão decidir a Libertadores pela segunda vez na história. Em 2021, o Alviverde levou a melhor e conquistou o título após vencer o Rubro-Negro por 2 a 1, na prorrogação. Na ocasião, Raphael Veiga e Deyverson marcaram os gols da vitória palmeirense, enquanto Gabigol descontou para o time carioca.
O Flamengo decide a final da Libertadores contra o Palmeiras, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. No mesmo palco em que conquistou o título em 2019 contra o River Plate, da Argentina, o Rubro-Negro pode se tornar o primeiro clube brasileiro tetracampeão da competição continental.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.