Craque Neto disparou críticas à arbitragem de Flamengo x PalmeirasReprodução / YouTube

Rio- Apresentador do programa "Os Donos da Bola", na Band, Neto analisou neste sábado (29) a final da Libertadores, em que o Flamengo venceu o Palmeiras. Para ele, a derrota alviverde passa diretamente pelas decisões do técnico Abel Ferreira.

Leia mais: Multidão faz festa no Centro do Rio para celebrar tetra
“Quando o treinador é covarde naquilo que se pensa em jogar futebol, que é o caso do Abel Ferreira, que foi covarde no Campeonato Brasileiro e foi covarde para enfrentar o Flamengo. O cara mexeu mal pra caramba, tirou o Rafael Veiga e tirou o Alan. Colocou jogadores que não fizeram absolutamente nada, diferentemente do Filipe Luís, que colocou o Éverton Cebolinha. O Flamengo é muito melhor que a equipe do Palmeiras, mas teve humildade de correr, de ir para cima”, começou Neto em seu canal no YouTube.

Leia mais: Depois de título, Flamengo provoca: 'Ninguém morre nos devendo'
“O Palmeiras do Abel Ferreira não deu um chute a gol na final. Entregou o Campeonato Brasileiro pro Flamengo, que vai ganhar na quarta-feira o título no Maracanã com 80 mil pessoas. A covardia do treinador do Palmeiras deu o título para equipe do Flamengo, que mereceu, não jogou um grande futebol, mas ganhou do time covarde que foi o seu Abel Pereira. A covardia dele tirou o título do Palmeiras e também a burrice dele deu o título para o Flamengo no Campeonato Brasileiro”, completou.

A rivalidade entre Palmeiras e Flamengo segue intensa no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro aparece na liderança, com 75 pontos, cinco a mais que o Alviverde, vice-líder com 70. Nas rodadas finais, o Flamengo enfrenta Ceará e Mirassol, e o Palmeiras pega Atlético-MG e Ceará.